Nosso navio bateu em um recife pouco depois de navegar e foi forçado a atracar na ilha mais próxima. Antes disso, nunca pensei que passaríamos por tantos eventos bizarros...
Diz-se que esta é uma ilha amaldiçoada e que perdeu a noite para sempre. Os aldeões da ilha vivem em decadência o dia todo.
"Já é noite agora? Quando será noite..."
"Hehe... arrotar... me dê uma garrafa de refrigerante para tonto, e eu farei isso por você."
O capitão maluco, o construtor naval narcisista, o padre misterioso, o chefe da aldeia pouco confiável, o robô ganancioso e o farol no norte... todas as pistas apontam para a misteriosa ilha em ruínas.
Em algum lugar ao longo do caminho, fui instruído a descobrir a verdade do mundo passo a passo e seguir os rastros de meu pai.
"Yoho! Este é o Bilibili construído por Johnny e eu, você entende!", disse o capitão com orgulho.
Navegue entre ilhas bizarras em um navio esfarrapado, derrote monstros e colha colheitas. Quem criou as máquinas antigas restantes na ilha?
Com essas máquinas plantamos flores, frutas e árvores no navio e domesticamos monstros. A gente faz refrigerante e vende refrigerante no barco, e o barco fica cada vez mais luxuoso...
O pequeno barco transformou-se num magnífico navio, completo com flores, plantas, animais, mesas, cadeiras e sofás. Do outro lado do horizonte, a mancha negra iminente nunca desapareceu - aquela misteriosa ilha de ruínas, o pai que procuro.
Então, que tipo de segredo chocante está escondido atrás da porta fechada daquela ilha em ruínas!
"...Registre...todas as respostas do mundo e..." - "O livro que come livros"
Comentarios