Este é um jogo MMORPG muito comum. A diferença é que a maioria dos valores essenciais (como equipamentos e bichinhos divinos) que os usuários podem obter no jogo são feitos por eles mesmos ou comprados por outros jogadores, não vendidos oficialmente. Sim, claro que também temos propinas;
Como um grupo de ávidos jogadores de MMORPG, estudamos muitos jogos semelhantes. Nossa maior diferença é que, se os jogadores puderem continuar jogando sem pagar, não forçaremos os jogadores a gastar dinheiro ou os jogadores serão forçados a sair sem pagar.
Com isso como nossa intenção original, desenvolvemos "Alma" com dez características. Se não atender à sua visão, você pode discuti-la conosco a qualquer momento (pesquisa no Facebook por "alma"). A seguir estão nossas características. I não sei se está perto do que você quer Jogo da Consciência:
[Recurso 1] Sem aulas forçadas, o oficial não vende equipamentos, animais de estimação não compram cartas, adereços de treinamento caem e podem ser trocados;
[Recurso 2] Modas podem ser feitas, montarias podem ser capturadas e aparências podem ser alteradas à vontade sem lições;
[Recurso 3] Dome o BOSS como animal de estimação de um deus, e todos os monstros podem ser capturados como bebês;
[Recurso 4] Tudo pode ser fabricado, incluindo equipamentos de alta qualidade, com atributos exclusivos;
[Recurso 5] Sem cópia e sem limite de força física, você pode nomear 23 tipos de lugares secretos e pode comprar força física sem receber dinheiro;
[Recurso 6] Não force seu fígado, escolha o tempo do jogo sozinho e a experiência perdida será devolvida gratuitamente;
[Recurso 7] Todos podem desempenhar o papel de NPC e BOSS. O que você encontra não é apenas o dragão, mas também o dragão interpretado pelo guerreiro;
[Recurso 8] Transformação de todas as pessoas, mais de dez tipos de formas podem ser alteradas à vontade, ajudando em vários desafios
[Recurso 9] Não é um mundo de uma pessoa, o capitão lidera a equipe para explorar juntos e conclui livremente a relação entre mestre e aprendiz
[Recurso 10] Perto da realidade, luz em tempo real 24 horas e rotação de sombra, luz de volume global.
Não gastamos dinheiro em alguns anúncios falsos ou CG de jogos de alta qualidade para atrair a todos, e estamos mais dispostos a investir em pesquisa e desenvolvimento de produtos. Em comparação com a jogabilidade, na verdade não somos bons em arte, mas ainda estamos percebendo gradualmente as novas tecnologias que foram usadas em jogos para celular e aquelas que ainda não foram usadas no jogo. Também acreditamos firmemente que, por mais perfeito que seja, o design é, não pode igualar a magia da natureza, então colocamos Na realidade, os fenômenos do dia polar e da noite polar dos pólos norte e sul são realizados no jogo e, finalmente, alcançamos a seguinte qualidade artística:
——Simule a mudança de doze horas, o processo de rotação do dia polar e da noite polar;
——Luz e sombra globais em tempo real, luz de volume, efeito Tyndall, etc.;
——Céu próximo à realidade, nuvens, maravilhas atmosféricas e nevoeiro profundo, nevoeiro volumétrico, efeitos de mar de nuvens;
—— Reflexão de água realista, respingos de onda, efeito de refração de inundação;
Embora não possamos ser melhores do que outros jogos em todos os detalhes e satisfazer a todos em todos os detalhes, podemos prometer que cada jogabilidade de "Soul" é um pouco diferente de outros jogos de RPG de mundo aberto, e também será um pouco mais consciente do que outros jogos de RPG de mundo aberto. "Soul" é uma semente que nosso grupo plantou há alguns anos que "não força o fígado e não força a classe". Jogo de RPG de mundo aberto", preciso urgentemente de seus conselhos e apoio! Quanto ao jogo final ser divertido ou não, todos precisam julgar, vocês são os protagonistas!
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