Veio do Mar Gatti, foi espalhado por monstros marinhos, pôs os pés na Ilha Seren para iniciar uma aventura para encontrar companheiros. Sonhos frequentes aqui, país desconhecido, rosto vago, destino imprevisível.
mar profundo. presciência. existir. dignidade.
Quando essas palavras se entrelaçam com sonhos, está destinado a ser um épico comovente.
Aquele menino me ensinou a ser corajoso,
aquela menina me ensinou a ser inflexível.
================
"Magnificent Adventure Story"
herda o núcleo do JRPG ortodoxo, combina o enredo original de "Ys 8" com uma nova jogabilidade e restaura a lendária aventura em Sailian Ilha. Encontre os vagabundos perdidos, explore as profundezas desconhecidas da ilha, participe de batalhas em tempo real em ritmo acelerado com inimigos e descubra os capítulos desconhecidos da história da ilha!
"Prazer visual e auditivo imersivo" O barulho das
ondas, o longo chilrear das aves marinhas, o balançar das folhas, olhar para as pegadas na praia; o chilrear das cigarras e da água entre a vegetação, o rugido baixo das feras no sombras, olhando em volta na selva e balançando com o vento A sombra esparsa. O senso final de realidade e imersão cria uma festa audiovisual imersiva.
"Experiência emocional com antecipação e surpresa"
Pessoas com diferentes trajes e estilos se reúnem nesta ilha, carregando diferentes missões e histórias. Comunique-se e converse, lute lado a lado, entenda as histórias por trás de cada NPC, ganhe sua confiança, faça amigos verdadeiros e sobrevivam juntos na ilha deserta!
"Esforce-se pela qualidade de produção em nível de filme das obras 3A"
Use o sistema de filmagem virtual para criar cenas de jogos como filmes em tempo real. Usando captura facial e de movimento, as performances dos atores são convertidas diretamente nas expressões e movimentos de os personagens do jogo, que são apresentados por meio do mecanismo de cluster de estrelas, produzem efeitos de lente de alta qualidade e se esforçam para experimentar animações de alta qualidade, como jogos de console em telefones celulares.
Comments